Perguntas frequentes

Envios

Quanto tempo demora a entrega do meu pedido?
A entrega é feita dentro de 7 dias depois do recebimento do pagamento do pedido. O prazo de entrega depende da disponibilidade dos produtos no nosso depósito e da procura geral. Estamos sempre a fazer o nosso melhor para enviar seu pedido o mais brevemente possível. Por vezes, podemos enviar os seus itens em pacotes múltiplos para completar o pedido. Você receberá via email informação de tracking do seu pedido.
Como é que o meu pedido é enviado?
Cada pedido é totalmente coberto por um seguro e requer uma assinatura no acto de entrega.
Recorde, o seu pedido não está coberto pelo seguro uma vez que seja entregue. Por isso, se der instruções para deixarem o seu pedido com outra pessoa, fará isso ao seu próprio risco.

Privacidade e Segurança

Como posso confiar na GoldDirect?
GoldDirect foi detalhadamente inspeccionada pela empresa de segurança na Internet "Comodo Inc.®" e por isso dispõe de uma barra de direcção verde. Isto significa que a GoldDirect garante a mesma segurança que o seu banco. A GoldDirect só trabalha com fornecedores e parceiros certificados. Os nossos produtos provêm das maiores e mais sofisticadas refinarias do mundo. Os nossos fornecedores de barras de ouro são sempre certificados pela LBMA certified e têm o London Good Delivery Status.

Que significam os certificados e logos mostrados na homepage?
Um bom certificado tem de cumprir dois requisitos. Primeiro a empresa tem de fazer aquilo que promete. Segundo, você tem de ter confiança que a empresa cumpre os requisitos do certificado. Isto significa que a GoldDirect fez um compromisso com a regras e condições da Comodo inc.. A Comodo é uma empresa líder em segurança na internet e fornece o certificado de segurança da golddirect.com. A colaboração com estas empresas que estão no topo das suas indústrias, dá-lhe outra razão para comprar os seus metais preciosos na GoldDirect.

Como é que a GoldDirect lida com a minha informação pessoal?
A GoldDirect adere estritamente às leis de privacidade. Por favor leia a nossa Política de Privacidade

Preços e Impostos

Como é que a GoldDirect consegue ter preços tão baixos?
Através dos nossos bons contactos e anos de experiência conseguimos comprar directamente aos fornecedores. É por isso que não precisamos de pagar margens a intermediários e podemos oferecer preços baixos.

Com que frequência são ajustados os preços e como é que são determinados?
Os preços GoldDirect são actualizados a cada 2 minutos. Procuramos oferecer-lhe os preços mais recentes. Os preços da GoldDirect estão directamente ligados aos preços dos futuros dos metais preciosos. É por isso que os preços podem variar.

Que impostos são aplicados nos produtos da GoldDirect?
Na prata, platina e paládio, é aplicado 20% de IVA. O ouro não tem IVA.

Pedidos e Pagamentos

Como é que compro ouro e prata na GoldDirect?
Quando está no nosso site escolha um produto do seu interesse. Ou pode ligar-nos. Pode contactar-nos de Segunda a Sexta entre as 09:00h e 18:00h.

Também posso fazer pedidos do estrangeiro?
Pode fazer um pedido do estrangeiro, apesar de que o endereço de entrega tem de estar situado na Europa. Para mais detalhes visite: Transporte e Logistica.

Como se processa o pagamento?
Assim que recebermos o seu pagamento, enviaremos os produtos para o endereço de entrega que escolheu.

Outros

A minha pergunta não está respondida... E agora?
Se a sua pergunta não foi respondida através da informação que disponibilizamos através do site, por favor contacte-nos por telefone (Segunda - Sexta das 09:00h – 18:00h). Pode também enviar um email info@golddirect.com.

Respostas a todas as suas perguntas.